O América-MG finalizou sua preparação na manhã desta segunda-feira (28), no CT Lanna Drummond, para reverter o resultado de 1 a 0 conquistado pelo Guaraní, no primeiro jogo. O elenco embarcou no período da tarde desta segunda-feira rumo a Assunção, do Paraguai.
O treinamento desta segunda-feira feira foi um trabalho de dois toques na bola, além de tabelas, e, na sequência, o técnico Marquinhos Santos comandou um treino tático em campo reduzido. O América não só fez treinamentos táticos de bola rolando.
No final das atividades, os jogadores fizeram treinos de bola parada e pênaltis. O Coelho precisa vencer por dois gols de diferença para sair do Paraguai com a classificação. Em caso de uma vitória simples do América, o jogo irá para os pênaltis. Se a partida terminar empatada, por qualquer resultado que seja, o time do Guaraní se classifica.
Veja Também: Opinião ENM: Como Germán Conti pode ajudar composição defensiva do América-MG
A partida desta quarta-feira (2) pode marcar o retorno do meio campista Alê, que testou positivo para COVID-19 na última semana, e acabou ficando de fora da partida de ida. Reforço confirmado para o técnico Marquinhos Santos é o zagueiro Germán Conti, que volta de suspensão cumprida no primeiro jogo.
Na tarde desta segunda-feira (28), a equipe americana embarcou em um voo fretado com destino a Assunção, no Paraguai. De lá, seguem para Luque, onde ficarão hospedados.
Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.