América-MG

América-MG x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

América-MG x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Arte: ENM

Na tarde deste domingo (08), às 16h, América-MG e Fluminense se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O jogo será disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte. Enquanto o Alviverde quer voltar a vencer após um mês, o Tricolor busca entrar na parte de cima.

Desde o dia 3 de julho, a equipe de Vagner Mancini não sabe o que é vencer. Da data citada em diante, o América-MG perdeu para Fortaleza, Atlético-MG e Sport, e empatou com Grêmio e Atlético-GO, enquanto o Fluminense chega embalado das classificações na Copa do Brasil e na Libertadores.

Para a partida, o Coelho vive uma indefinição em torno de uma possível estreia do colombiano Orlando Berrío, que foi regularizado pelo clube, mas vive incerteza físico. Já o lateral Eduardo, com problemas físicos, é um desfalque confirmado. O Tricolor Carioca não terá Nino, recém-campeão olímpico pelo Brasil. Além dele, Caio Paulista e Bobadilla também estão fora.

FICHA TÉCNICA

Data e Horário: 08/08/2021 – 16h
Estádio: Arena Independência – Belo Horizonte-MG
Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira Pereira
Transmissão: Globo, Premiere e no tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Ramon e Alan Ruschel; Juninho Valoura, Alê, Ademir e Felipe Azevedo; Fabrício Daniel.
Desfalques: Eduardo, Yan Sasse e Ribamar (lesionados), Berrío (dúvida).
Técnico: Vagner Mancini.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred.
Desfalques: Caio Paulista, Nino e Bobadilla.
Técnico: Roger Machado.

PALPITES DOS SETORISTAS

Lucas Barbosa, setorista do América-MG

“O América-MG tem feito boas atuações, mas não tem conseguido emplacar vitórias. Por outro lado, enfrenta o competitivo time do Fluminense, aposto num empate”.

Palpite: América-MG 1 x 1 Fluminense

Marcio Vitor, setorista do América-MG

“Vindo de uma sequência de cinco jogos sem vencer, o América precisa da reabilitação no campeonato. Nas últimas duas partidas, a equipe de Vagner Mancini apresentou evolução considerável em seu futebol. Por isso, creio em um Coelho agressivo e incisivo nas suas ações diante do tricolor carioca.”.

Palpite: América-MG 1 x 0 Fluminense

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo