Z - Z Não marcar 3

América-MG lança novo uniforme de pré temporada com traços de streetwear

Foto: Divulgação / Volt Sport

Nesta quinta-feira (19) o América-MG inicia as vendas da nova coleção de camisas que serão o uniforme pré-jogo da temporada 2023. Na cor branca e com detalhes em verde e preto, a camiseta, que remete ao estilo streetwear, faz parte da linha “Aquece”, coleção com assinatura da Volt Sport, fornecedora de material esportivo do América-MG.

A camisa é produzida em dry ray, tecido próprio para atividades físicas. A camisa conta também com detalhes únicos, como o nome do mascote da equipe, de forma centralizado, com fonte que remete a um “grafite”. O escudo do clube também está presente no uniforme, bem como a logo da Volt. 

As camisas já estão a venda na loja física e online do América. Os valores vão de R$ 139,90 até R$ 169,90, com desconto de 10% aos sócios na loja oficial.

Essa é mais uma linha de camisas especiais que a Volt faz para o América. Além dessa, a fornecedora também criou modelos que remetem a Copa do Mundo e o movimento da Consciência Negra. Mais recentemente, a fornecedora, que está no clube desde 2021, lançou uma camisa comemorativa, em alusão a conquista da serie B de 1997.

O uniforme conta com design exclusivo e inédito e, ao resgatar um momento tão marcante na trajetória do América, é capaz de manter viva a história do clube. Essa é uma forma de nos conectarmos com os torcedores. Ativações como essas são capazes de aflorar a paixão e despertar a memória da torcida, para que se aproximem cada vez mais do clube. Esta sintonia é essencial para o sucesso na temporada”, diz Marcone Barbosa, diretor de Marketing e Negócios do América

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo