América-MG

Marquinhos Santos admite erros do América e prioriza partida pela Libertadores

Foto: Mourão Panda / América
Foto: Mourão Panda / América

Após a derrota do América-MG diante do Villa Nova, por 1 a 0 na Arena Independência, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro, Marquinhos Santos assumiu a responsabilidade da derrota na tarde deste sábado (5). O treinador demonstrou liderança da equipe ao assumir os erros do Coelho na tarde deste sábado.

Marquinhos Santos disse estar priorizando o duelo diante do Barcelona-EQU, na próxima terça-feira (8), mas não escondeu os erros da equipe diante do Villa Nova, e nem a vontade de estar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Mineiro.

– O jogo de hoje era importante para alcançar o G-4, mas ainda estamos na briga. Difícil trazer alguns jogadores depois da mobilização que foi para a partida da Libertadores, de volta para o estadual.

Veja Também: América-MG desperdiça oportunidades e perde para o Villa Nova no Independência

O América vê, nesta próxima semana, a chance de continuar escrevendo história na Copa Libertadores. Marquinhos Santos explicou o planejamento feito em cima desta data tão importante.

– Sem nosso planejamento, talvez não tivéssemos passado pelo Guaraní-PAR. Não chegaríamos tão vivos para a partida, principalmente, que aconteceu no Paraguai. E hoje, nós priorizamos o lançamento de garotos. Ainda estamos na disputa da vaga.

O América tem um dos duelos mais importantes de sua história, pela Copa Libertadores, antes de voltar à campo pelo Campeonato Mineiro, diante do Uberlândia.

O América se encontra, hoje, fora do G-4 do Campeonato Mineiro. Se ficar fora das semifinais do Campeonato Mineiro, e fora da Libertadores, o América pode criar um clima complicado já no início de sua temporada.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo