América-MG

Procedimento cirúrgico de Cavichioli, goleiro do América é bem sucedido

Foto: Reprodução/América-MG

Na manhã desta segunda-feira (17), o goleiro do América, Matheus Cavichioli passou por um procedimento cirúrgico que foi realizado com sucesso e acompanhado pelo Departamento Médico do clube. Durante a operação, foi realizada a angioplastia de uma artéria parcialmente obstruída no coração do atleta.

Tal procedimento teve de ser realizado após os exames de rotina para a temporada 2022 detectarem esse problema cardíaco, sendo indicado a necessidade de implantação do cateter para o desentupimento da artéria que estava fechada.

Cavichioli seguirá sendo acompanhado pela equipe médica envolvida na intervenção e pela equipe de cardiologia do hospital nos próximos dias. O diagnóstico e o procedimento também foram acompanhados pelo médico do América, Dr. Leandro Penna.

O América informa que o Departamento Médico concederá um pronunciamento nos próximos dias, detalhando o procedimento e o processo de reabilitação que será feito com o goleiro alviverde. O clube ainda agradece as manifestações de carinho realizadas por torcedores, clubes de futebol e veículos de imprensa a Matheus Cavichioli.

Pedido aos torcedores

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o goleiro do Coelho comenta sobre o procedimento. Além disso, Cavichioli pediu carinho com os goleiros substitutos:

– Esse carinho que vocês tiveram comigo esse tempo todo que dão todo apoio ao Jori, com o Airton, com o Robson. Esse carinho sempre tiveram comigo. Eu tô a dois anos com esses caras e falo com toda propriedade que vocês estão muito bem servidos e seguros – disse o jogador.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo