América-MG

América-MG se interessa por Patric, lateral ex-Sport

América-MG se interessa por Patric, ex-lateral do Sport
Foto: Divulgação/Sport

O América-MG segue na busca por reforços para o Brasileirão e definiu mais um alvo: Patric, lateral-direito de 32 anos e que, recentemente, se desvinculou do Sport. A informação foi antecipada por Emerson Romano, repórter da Rádio Itatiaia.

Por conta de salários atrasados e outras pendências, na noite da última quinta-feira (22), a Justiça concedeu a rescisão contratual do jogador com o Leão da Ilha. Desta forma, em caso de acerto com o Coelho, a contratação seria sem custos, pois o atleta se encontra livre no mercado.

De acordo com as informações disponibilizadas por Emerson Romano, Patric chegaria ao América-MG sendo um dos três atletas que o clube poderia pagar um salário acima do teto. O repórter ainda mencionou o fato do defensor possuir o mesmo empresário de Vagner Mancini, atual treinador americano.

+América-MG treina firme, viaja e está pronto para enfrenta o Grêmio

Vale ressaltar, ainda, que o jogador possui história e adaptação a Belo Horizonte, já que atuou tanto por Cruzeiro quanto Atlético-MG. Pelo time azul, teve uma breve passagem, em 2009, enquanto, no Galo, acumulou idas e vindas, em uma história de extremos.

Atualmente, o América-MG possui Diego Ferreira e Eduardo opções para a lateral-direita e, por isso, Patric apareceria como uma importante contratação, visto que o setor é considerado frágil pelo clube de Belo Horizonte.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo