Campeonato Brasileiro
América-MG venceu o Santos em última partida entre as duas equipes
— Continua depois da publicidade —
Neste sábado, o América-MG recebe o Santos pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da primeira vitória, o Coelho busca manter a recuperação no torneio e busca repetir o feito de 2018, quando venceu o Santos por 2 a 1. Aliás, naquele ano o time de Minas venceu os paulistas nos dois jogos, no primeiro e segundo turno.
+Com a volta de Gustavo, América-MG finaliza preparação para enfrentar o Santos
Os gols foram marcados por Rafael Moura e Matheusinho pelo Alviverde. Gabigol descontou para os visitantes. Naquela oportunidade o time mineiro estava em franca ascensão no brasileiro, pois buscava se salvar do rebaixamento.
RELEMBRE O JOGO
A partida começou bem franca no Independência. O Santos buscava as investidas pelos lados, principalmente com a velocidade de Rodrygo. Porem , o Coelho conseguiu equilibrar a partida, principalmente com Ademir bastante insinuante pelos lados. Em bola trabalhada pelo meia, Rafael Moura ficou com ela e bateu no canto para abrir o placar.
+Para engatar sequência de vitórias, América-MG recebe Santos no Independência
Quando parecia que o América-MG iria para o intervalo com a vantagem, o artilheiro Gabigol fez o gol e tornou tudo igual no jogo. No início da jogada, Copete acertou o rosto de Ademir, e os jogadores do América-MG queriam falta.
No segundo tempo, a ala esquerda do ataque do América-MG tinha melhor funcionamento, com Carlinhos, Matheusinho e Luan. Pelo Santos, as saídas no contra-ataque eram o trabalho. O América-MG, mais uma vez, foi premiado por buscar mais o ataque. O garoto Matheusinho chutou de longe, a bola desviou em Gustavo Henrique e entrou no gol do Santos.
+Felipe Azevedo elogia postura do América-MG e fala sobre estilo de Mancini: ‘Ele gosta da transição’
FICHA TÉCNICA
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 2 x 1 SANTOS
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 18 de novembro de 2018 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Heronildo Freitas da Silva (PA)
Público e renda: 4.652/R$ 31.955,00
Cartões amarelos: AMÉRICA-MG: Norberto, Zé Ricardo, Rafael Moura e Christian. SANTOS: Bruno Henrique
+América-MG x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
GOLS
América-MG: Rafael Moura, aos 30 do 1T, e Matheusinho, aos 19 do 2T;
Santos: Gabigol, aos 45 do 1T.
AMÉRICA-MG: João Ricardo, Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos (Giovanni); Juninho, Zé Ricardo e Matheusinho (Christian); Ademir (Aylon), Luan e Rafael Moura
Técnico: Givanildo Oliveira
SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Alison, Gustavo Henrique e Dodô; Bruno Henrique (Arthur Gomes), Guilherme Nunes (Renato), Diego Pituca e Copete (Eduardo Sasha); Rodrygo e Gabigol
Técnico: Cuca