América-MG

Wellington Paulista comenta sobre estreia do América-MG na Libertadores e diz: ‘Faltou o gol’

Foto: Mourão Panda/América-MG

Em entrevista coletiva após a derrota na estreia da Libertadores, o experiente atacante do América-MG, Wellington Paulista, falou sobre as chances que acabaram não se convertendo em gols e sobre o momento histórico pelo qual passou o time alviverde.

Quando perguntado sobre a quantidade grande de chances que foram desperdiçadas, Wellington ressaltou a importância das oportunidades que foram construídas e que o ficou faltando um detalhe fundamental, converter as chances em gols.

– De tantas chances criadas, só faltou o gol, né?! A gente criou bastante, coisa que a gente não vinha criando nos últimos jogos e o Marquinhos treinou a gente essa semana e a gente conseguiu criar muitas chances de gol, pena que o último passe nosso não estava saindo com perfeição. Então, é continuar trabalhando essa semana, os detalhes finais, para que a gente consiga reverter a situação no Paraguai e sair vitorioso de lá.

Veja também: Fred Cascardo é o novo diretor de futebol do América-MG

Veja também: Marquinhos Santos lamenta resultado negativo do América-MG e comenta chances desperdiçadas

Wellington Paulista também abordou sobre o momento vivido pelo América, que fez sua estreia na Copa Libertadores. O jogador salientou a importância desse jogo para o elenco e a vontade dos atletas de estarem fazendo parte dessa partida histórica.

– Para nós é uma partida histórica e a gente sabia da ansiedade do primeiro jogo, e eu acho que nos comportamos muito bem no jogo. A gente queria tirar a ansiedade o mais rápido possível para poder começar logo esse jogo, começamos muito bem, controlando praticamente o jogo todo contra o Guaraní. São detalhes, Libertadores é assim que se joga, uma pena que a gente sofreu o gol no finalzinho, mas temos totais condições de ir ao Paraguai e sair classificados.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo