América-MG x Bahia marca reencontro entre o time baiano e Vagner Mancini

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Há muita coisa em jogo nesta oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o América-MG, existe a busca pela primeira vitória na competição, já o Bahia procura a afirmação no torneio e quem sabe entrar de vez no G4. Mas para além disso, o jogo que acontece hoje as 19 horas da noite em Salvador também marca reencontro entre dois velhos conhecidos. Vagner Mancini e o Bahia.

+Marcelo Toscano comenta ansiedade por estreia na Série A e pede zelo no ‘último passe’

Não, ele nunca treinou o Esquadrão de Aço. Na verdade esse é um reencontro entre rivais históricos. Isso porquê o comandante já treinou o Vitória por quatro oportunidades. Ele é um dos treinadores notáveis na história do maior adversário do Bahia.

Publicidade

+Reserva com Mancini, Juninho marcou na último confronto entre América-MG x Bahia; relembre

Ele já comandou o time de Salvador em 2008,2009, 2015 e 2017, tendo como grandes pontos altos o Brasileirão de 08 e a redenção de 2017.

Contra o Bahia ele tem saldo geral bem equilibrado. São 19 jogos, oito vitórias, oito derrotas e três empates. Ele foi Campeão Baiano de 2008 e de 2016.

+Bahia x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Hoje, ele busca alcançar seu primeiro resultado de três pontos contra o seu grande rival. Seu time do América-MG cresceu de rendimento após sua chegada, mas ainda não venceu. No mínimo seria irônico se sua primeira vitória viesse logo contra um velho conhecido.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile