Z - Z Não marcar 3

América-MG x Corinthians: Prováveis escalações, Desfalques, onde assistir e palpites

América-MG e Corinthians fazem, neste domingo (18), o jogo da vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio Independência, em Belo Horizonte,  às 18h, horário de Brasília.

O Coelho buscará diante do alvinegro paulista manter a boa fase no campeonato nacional e conseguir a manutenção do seu nono jogo sem perder. A última derrota da equipe americana foi diante do Palmeiras na décima oitava rodada.  

Na tentativa de conseguir seu nono jogo seguido sem derrota no campeonato nacional, o técnico Vagner Mancini terá desfalques importantes como o meio-campista Lucas Kal, o atacante Everaldo e o lateral Danilo Avelar. 

Já o Corinthians Luan Freitas, Matheus Ferraz e David Duarte estão entregues ao departamento médico e, portanto, são desfalques certos.  

Ficha do jogo

América-MG x Corinthians 

Data e horário: 18/09/22 – 18h

Local: Independência, Belo Horizonte

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ), Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Onde assistir: Premiere e em TEMPO REAL no Esporte News Mundo

Prováveis escalações:

América – MG 

Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Iago Maidana, Éder e Marlon; Zé Ricardo; Emmanuel Martínez (Benítez) e Matheusinho; Pedrinho (Felipe Azevedo),Henrique Almeida e Maestrini.

Corinthians

Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Gustavo Mosquito; Yuri Alberto e Róger Guedes.

Palpites dos setoristas

Daniel Mendes, setorista do América-MG:

“O América terá pela frente um adversário muito complicado, que vem de uma classificação à final da Copa do Brasil. Porém, o momento do Coelho é muito bom e quer evoluir cada vez mais. Acredito que os comandados de Mancini podem trazer dificuldades ao Corinthians, a tendência é de um jogo equilibrado.”

Palpite: América-MG 1×1 Corinthians

Euller Pastro, setorista do Corinthians: 

“Vindo de uma classificação para a grande final da Copa do Brasil, o Corinthians visita o América-MG, neste domingo, pelo Brasileirão 2022. Há praticamente um mês da decisão na Copa Nacional, o Timão terá tempo suficiente para focar no Campeonato Brasileiro e buscar uma vaga entre os primeiros colocados do torneio, e contando com o ótimo momento de Vítor Pereira no comando, tem tudo para fazer um bom jogo e sair do Independência com mais três pontos na bagagem.”

Palpite: América 0 x 1 Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo