Internacional

Com provável recorde de público, Internacional e Corinthians começam a decidir o Brasileirão Feminino

João Callegari / Internacional

Neste domingo (18) acontece o primeiro jogo entre Internacional x Corinthians pelas finais do Brasileirão Feminino. A partida será no Beira-Rio às 11h e no que depender da torcida, apoio não irá faltar pois foram vendidos 40 mil ingressos e os mesmos se esgotaram.

Um novo lote com 5.000 entradas foi disponibilizado e também foi vendido. Ou seja, casa cheia para este primeiro compromisso. Caso seja confirmado, será o maior público da história de uma partida de futebol feminino no Brasil. O atual detentor da marca é o seu adversário, o Corinthians que colocou mais de 30.000 pessoas no Campeonato Paulista de 2021.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

RETROSPECTO

Este será o quinto confronto na história entre os dois emblemas com três vitórias do Corinthians, um empate e nenhuma vitória das Gurias Coloradas. Na competição, o Inter jogou 19 partidas com 12 triunfos, cinco empates e três derrotas. Já a equipe paulista conquistou 13 vitórias, cinco empates e só perdeu uma vez.

MAIS DETALHES SOBRE O DUELO

Para o Internacional, será uma conquista inédita e seria a maior de sua recente história desde que retomou as atividades do futebol feminino em 2018. As gaúchas terminaram na terceira colocação a fase de grupos e eliminou Flamengo e São Paulo para chegar a decisão.

O Timão ficou no quarto lugar da primeira fase, atrás do Inter e despachou Real Brasília e Palmeiras para disputar mais um título nacional. Se faturar novamente o Brasileirão Feminino, será o tricampeonato, já que são as atuais bicampeãs.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Para quem vai ao estádio, não se esqueça de levar 1 kg de alimento não perecível, mais o ingresso e um documento com foto. Os portões serão abertos à partir das 09h30 e a diretoria do Internacional pede para que todos cheguem com antecedência para evitar filas longas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo