Palpitão ENM

América-MG x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

América
Arte: Esporte News Mundo

Neste sábado (15), às 20h30, na Arena Independência, América-MG e Fortaleza se enfrentam em confronto válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ambas as equipes vivem excelente momento e se destacam no segundo turno da competição: enquanto o Coelho tem a 4ª melhor campanha, o Leão do Pici contabiliza o 3º melhor desempenho no returno. 

A equipe comandada por Vagner Mancini não terá grandes desfalques para o duelo diante do Fortaleza. O meio-campista Emmanuel Martínez e o atacante Carlos Alberto as únicas ausências. Ambos continuam no Departamento Médico. Por outro lado, o lateral-direito Raúl Cáceres e o volante Lucas Kal se recuperaram de problemas médicos e devem estar entre os relacionados.

O Fortaleza terá o elenco praticamente completo diante do Coelho. O atacante Silvio Romero, que foi liberado da última partida para resolver problemas particulares na Argentina, retorna. O zagueiro Ceballos, que cumpriu suspensão, também estará a disposição. A dúvida fica por conta do zagueiro Marcelo Benevenuto, que se recupera de entorse no tornozelo.

América-MG x FortalezaOddsSites de apostasClique para apostar!
Total de gols (Menos de 2.5)1.65BetanoFaça sua aposta!
Everaldo Chute ao gol (0.5)1.83Bet365Faça sua aposta!
Ambos os times marcam2.00BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA TÉCNICA:

  • Data e horário: Sábado (15 de outubro), às 20h30
  • Local: Arena Independência (MG)
  • Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
  • Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Daniel Luís Marques (SP)
  • Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
  • Transmissão: Premiere e em TEMPO REAL no Esporte News Mundo

Para saber tudo sobre a Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

AMÉRICA-MG: Cavichioli, Luan Patrick (Raúl Cáceres), Ricardo Silva, Éder, Marlon, Lucas Kal (Matheusinho), Juninho, Alê, Everaldo, Felipe Azevedo, Aloísio (Henrique Almeida ou Mastriani) 

Desfalques: Emmanuel Martínez e Carlos Alberto (DM)

FORTALEZA: Fernando Miguel, Tinha, Brítez (Benevenuto), Juninho Capixaba, Lucas Sasha, Caio Alexandre, Lucas Crispim, Moisés, Pedro Rocha, Thiago Galhardo 

Desfalques: Depietri (DM)

PALPITES DOS SETORISTAS

André Stehling, setorista do América

“Jogo complicado em um confronto direto da parte de cima da tabela, com ambos os times vindo de vitorias na competição. o Fortaleza vem de uma recuperação impressionante, mas Vagner Mancini tem o elenco em suas mãos, o equilibro deve prevalecer durante toda a partida.”

Palpite: América 2 x 2 Fortaleza

Lucas Marra – setorista do América 

“Em um confronto entre duas equipes que estão em alta, aposto em uma ligeira vantagem do América por jogar em casa, na Arena Independência. O jogo será bastante equilibrado, mas o Coelho conseguirá os três pontos.”

Palpite: América 2×1 Fortaleza 

Daniel Mendes – setorista do América-MG:

“Após alcançar pontuação mágica em uma grande vitória fora de casa, o América volta a Belo Horizonte para enfrentar o Fortaleza. Um jogo muito complicado e equilibrado, pois as equipes vem de bons momentos no Brasileirão. Apesar disso, acredito que o Coelho possa vencer no Independência.”

Palpite: América-MG 2 X 1 Fortaleza

Rinaldo Pedrosa – setorista do Fortaleza

“O Fortaleza chega para o confronto com um bom retrospecto recente na competição. Após um início ruim, a equipe cearense já mira novos objetivos na Serie A e deve conquistar mais um resultado positivo.”

Palpite: América 1×2 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo