Palpitão ENM

Flamengo x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

Arte: Esporte News Mundo

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (15), às 20h30 (horário de Brasília), em confronto válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022. O Rubro-Negro é o quarto colocado na tabela com 52 pontos, enquanto o Galo ocupa a sétima posição com 47 pontos.

Este será o quinto duelo entre Flamengo e Atlético-MG nesta temporada. Em fevereiro, as equipes se enfrentaram na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela Supercopa do Brasil, com o Galo levando o título nos pênaltis. Depois de dois confrontos na Copa do Brasil com classificação rubro-negra, os times ainda se encontraram mais uma vez, pelo Campeonato Brasileiro, em junho, com vitória do alvinegro mineiro.

Como de costume antes de partidas decisivas nas Copas, o Flamengo mandará a campo neste sábado a equipe reserva. Do “Time A”, apenas o goleiro Santos e o volante João Gomes, que está suspenso na Copa do Brasil, vão iniciar a partida. O lateral uruguaio Guillermo Varela será mantido na posição, e o técnico Dorival Júnior vai testar Matheuzinho como meio-campista. O ataque será formado por Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França.

O técnico Cuca tem dúvidas para montar o time que vai ao Maracanã. O atacante Hulk estava com uma lesão na panturrilha esquerda e não joga há três partidas. O camisa 7 está em processo de transição, mas pode ser novidade na lista de relacionados para o jogo. Nathan Silva deve assumir a vaga de Jemerson, suspenso, na defesa do Galo.

Flamengo x Atlético-MGOddsSiteClique para apostar
Mais de 2.5 golsSim: 2.12BetanoFaça sua aposta!
Ambas as equipes marcamSim: 1.84StakeFaça sua aposta!
Hulk marcar a qualquer momento2.50Bet365Faça sua aposta!
As odds são suscetíveis a alterações!

FICHA TÉCNICA:

  • Data e horário: Sábado (15 de outubro), às 20h30
  • Local: Maracanã (RJ)
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Thiaggo Americano Labes (SC)
  • Quarto árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
  • Transmissão: Premiere e em TEMPO REAL no Esporte News Mundo

Para saber tudo sobre a Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FLAMENGO: Santos, Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, João Gomes, Matheuzinho, Victor Hugo, Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França.

Desfalques: Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Erick Pulgar (lesionados)

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Dodô; Otávio, Allan e Zaracho; Keno, Pavón (Ademir ou Nacho) e Hulk (Sasha).

Desfalques: Jemerson (suspenso); Mariano, Igor Rabello, Guilherme Arana e Pedrinho (lesionados)

PALPITES DOS SETORISTAS

Gustavo Cunha, setorista do Flamengo

O Flamengo joga com o time reserva por conta da final da Copa do Brasil. O Atlético-MG busca a vitória para tentar encostar no G4. A equipe carioca precisa triunfar para seguir entre as quatro primeiras. O Galo tem uma grande equipe, que pode complicar a vida dos reservas rubro-negros. No entanto, o jogo é no Maracanã e a torcida do time da Gávea é um diferencial. Vou apostar em um empate com gols.

Palpite: Flamengo 1 x 1 Atlético-MG

Vinícius Azevedo – setorista do Flamengo

Com o foco voltado para a Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da briga pelo G4 da competição, o Rubro-Negro deve ir a campo com um time completamente reserva em função da proximidade do duelo decisivo contra o Corinthians, na quarta. Com isso, mesmo em casa, acredito que o duelo será mais equilibrado e terminará empatado.

Palpite: Flamengo 1 x 1 Atlético-MG

Melissa Mazzei – setorista do Flamengo:

O Flamengo deve entrar em campo com o time alternativo, o famoso “time do brasileiro”. Acredito que será um duelo bem disputado, entre duas equipes de qualidade. Mesmo assim, creio que com o apoio da torcida ajudando, o Rubro Negro possa conquistar a vitória

Palpite: Flamengo 1 x 0 Atlético-MG

Gabriel Salotti – setorista do Flamengo:

O Flamengo vai a campo com seu time reserva pensando na final da Copa do Brasil. Em meio a um momento instável do Atlético-MG no ano, o Rubro-Negro pode aproveitar a qualidade dos seus jogadores para conquistar um ponto em frente a um adversário que, apesar de ter duas vitórias e duas derrotas nos últimos 5 jogos, é um visitante muito forte.

Palpite: Flamengo 1 x 1 Atlético-MG

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:

O Atlético não consegue embalar na competição e o desempenho está abaixo da crítica. No entanto, vem com time praticamente completo e enfrenta um Flamengo com foco na Copa do Brasil. Jogo difícil, clássico nacional no Maracanã. Acho que dá empate e com emoção.

Palpite: Flamengo 2 x 2 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo