Internacional

América-MG X Inter: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Divulgação/ENM

O Internacional enfrenta o América-MG nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

No primeiro confronto, no Beira-Rio, o Coelho derrotou o Colorado por 1 a 0. Sendo assim, os mineiros jogam pelo empate para chegar à semifinal inédita da competição. Já os gaúchos precisam de uma vitória por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. Uma vitória simples do Inter leva a decisão para os pênaltis.

Ficha

AMÉRICA-MG X INTERNACIONAL
Copa do Brasil 2020 – Quartas de final
18 de novembro de 2020 – 21h30 (de Brasília)
Independência – Belo Horizonte (MG)

Vinicius Gonçalves Dias Araujo – SP

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL AMÉRICA-MG

Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho e Geovane; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.
Técnico: Lisca.

Desfalques: Eduardo Bauermann (lesionado).

PROVÁVEL INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Dourado, Marcos Guilherme (D’Alessandro), Edenilson (Rodrigo Lindoso) e Peglow; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.
Técnico: Abel Braga.

Desfalques: Daniel (Covid-19), Saravia (lesionado), Rodrigo Moledo (lesionado), Nonato (Covid-19), Patrick (Covid-19 e lesionado), Boschilia (lesionado), Abel Hernández (lesionado) e Guerrero (lesionado).

PALPITES DOS SETORISTAS

GABRIEL MEJOLARO, SETORISTA DO INTER:

“A fase do Inter é terrível. A saída de Coudet desestruturou o time, seja na parte tática ou na parte anímica. Por causa disso, somado a derrota no jogo de ida, creio que o colorado seja eliminado pelo América, em Minas Gerais.”
Palpite: América-MG 1 x 1 Internacional

HEBERT MOAH, SETORISTA DO INTER:

“Pela grande turbulência atual nos bastidores, as perspectivas não são otimistas para os gaúchos. Vindo de mais uma derrota pelo Brasileirão com desempenho técnico pobre, eu não acredito que o técnico Abel Braga vai achar as soluções para melhorar o futebol do time a tempo. Acho que veremos um jogo truncado, com o América-MG apostando na solidez defensiva com velocidade nos contra-ataques, apesar de jogar em casa. Já o Internacional pode sofrer para ser criativo no meio-campo com os desfalques de Patrick e Nonato e a possível ausência de Edenilson.”
Palpite: América-MG 0 x 0 Internacional

LUCAS MELLO, SETORISTA DO INTER:

“Em uma semana, o Inter foi de líder do Brasileirão a uma temporada praticamente acabada. A saída de Eduardo Coudet e chegada de Abel Braga desmontou com a parte tática e anímica do time. São duas derrotas com o novo comandante e um novo futebol (para bem pior). Diante de toda a circunstância, acredito em eliminação colorada no Horto.”
Palpite: América-MG 1 x 1 Internacional

Para saber tudo da Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo