América-MG

América-MG x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

América-MG e Juventude se enfrentam neste sábado (16), às 19h, no Independência. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Os dois times não venceram no primeiro compromisso e seguem em busca dos três pontos conquistados.

Em sua primeira partida como mandante no Brasileirão, o América-MG chega querendo somar seus primeiros pontos na competição. A equipe conta com Vagner Mancini como seu novo comandante. No primeiro jogo sob o comando de Mancini, o América-MG fez uma de suas melhores partidas na temporada. O treinador, para o duelo diante do Juventude, não contará com nomes importantes como Wellington Paulista, se recuperando de lesão; Aloísio, aprimorando a forma física e Matheus Cavichioli, recuperando a forma física.

Já o Juventude chega confiante, após boa partida em casa. A equipe comandada por Eduardo Batista terá, diante do América-MG, seu primeiro desafio fora de casa. O time de Caxias do Sul não contará com peças importantes como Jean, sem condições de jogo, Marlon, se recuperando de lesão, Jean, recém contratado, e Elton, machucado.

Ficha Técnica:

Data e horário: Sábado – 16/04/2022, às 19h
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Éder Alexandre (SC), Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto árbitro: Antônio Marcio Teixeira da Silva (MG)
Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

AMÉRICA-MG: Jailson; Patric, Maidana, Conti (Éder), Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Everaldo, Pedrinho e Paulinho Bóia.
Desfalques: Wellington Paulista (lesão); Aloísio (aprimoramento físico) e Matheus Cavichioli (recuperação física)
Técnico: Vagner Mancini

JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Rafael Forster e Busanello; Yuri, Jadson e Chico; Paulinho Moccelin, Capixaba e Ricardo Bueno.
Desfalques: Jean (Sem condições de jogo); Marlon (Machucado); Jean (Recém contratado); Elton (Machucado); Moraes (Transição).
Técnico: Eduardo Baptista

Palpites dos setoristas

Daniel Mendes, setorista do América-MG:

“Após o resultado o primeiro ponto conquistado na Libertadores, depois uma boa atuação do América no Mineirão, o Coelho volta suas atenções para o Brasileirão. Fazendo sua estreia em casa, o time alviverde vai em busca da vitória, tendo em vista o resultado negativo na primeira rodada.”

Palpite: América-MG 1 X 0 Juventude

Christian Maia, setorista do América-MG:

“Apesar do resultado negativo na primeira rodada do Brasileirão, o América-MG mostrou um bom futebol no jogo de meio de semana, pela Copa Libertadores, e chega com confiança para o primeiro duelo em casa no Brasileirão. O duelo diante do Juventude tende a ser equilibrado e, caso consiga repetir a atuação, a equipe americana tem tudo para sair com um resultado positivo.”  

Palpite: América-MG 2×1 Juventude

Gustavo Beghetto Dias – setorista do Juventude:

“Apesar de jogar fora de casa, acredito que o Juventude consiga ao menos um resultado de empate em Belo Horizonte. O América é um adversário forte, porém se Eduardo Baptista conseguir corrigir os problemas na criação de meio-campo que ocorreram na partida passada, o Papo tem tudo para fazer uma boa partida.”

Palpite: América-MG 1 x 1 Juventude.

Lilian Mendes – setorista do Juventude:

” O Juventude fez um bom jogo contra o Red Bull Bragantino pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, ao meu ver foi um jogo e equilibrado e com a equipe buscando a vitória. O jogo contra o América -MG não será fácil ainda mais sendo fora de casa, mas acredito que se o Juventude jogar como foi na primeira rodada poderá sair com resultado positivo.”

Palpite: América-MG 0x 2 Juventude

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo