América-MG

América-MG x Tolima-COL: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

América Tolima
Arte: Esporte News Mundo

América-MG e Tolima se enfrentam pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. O confronto acontece na quarta-feira (27), no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19h, horário de Brasília.

O América-MG, busca diante do Tolima sua primeira vitória na Libertadores. A equipe comandada por Vagner Mancini vem de uma ótima partida na última rodada da competição continental, onde conseguiu um empate.

Para o duelo, a equipe americana contará com as ausências de Wellington Paulista, Marlon e Lucas Kal. Ausências causadas por problemas físicos. Com isso, o técnico Vagner Mancini deve repetir a escalação do duelo contra CSA e Santos.

A equipe americana precisa vencer para manter vivo o sonho de uma classificação, inédita, para o mata-mata da Libertadores. O time de Vagner Mancini se encontra com apenas um ponto conquistado, o que torna a vitória um importante resultado para a equipe mineira. A situação do grupo D tem Atlético-MG e Boca Juniors com 4 pontos, América-MG e Tolima com 1 ponto conquistado.

FICHA DO JOGO

AMÉRICA-MG X TOLIMA

Data e horário: 27/04/22 – 19h

Local: Independência, Belo Horizonte

Árbitro: Andrés Cunha (URU)

Assistentes: Nicolás Tarán e Carlos Barreiro (URU)
Onde assistir:
ESPN e em TEMPO REAL no Esporte News Mundo!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

AMÉRICA-MG

Jailson; Patric, Éder, Conti e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Paulinho Bóia (Pedrinho)

Técnico: Vagner Mancini

Desfalques: Wellington Paulista, Lucas Kal e Marlon (lesionados)

Tolima

Domínguez; Mosquera, Moya, Caicedo e J. Hernández; Rovira e Ríos; Plata, Cataño e Lucumí; Michael Rangel

Técnico: Hernán Torres

PALPITES DOS SETORISTAS

Daniel Mendes, setorista do América-MG:

  • – O América volta a Belo Horizonte e recebe pela Libertadores, a equipe do Tolima-COL. A equipe alviverde vai em busca de sua primeira vitória na fase de grupos, após o empate no clássico contra o Atlético, em que o rival marcou um gol irregular e que não pôde nem ser revisado por conta de não haver o VAR nessa fase da competição. No entanto, o confronto contra o Tolima não será fácil e o Coelho conta com a Nação Americana para apoiar o time rumo a vitória no Independência.”

Palpite: América-MG 1 X 0 Tolima-COL

Christian Maia, setorista do América-MG:

  • – Para o América-MG manter vivo o desejo de classificação para a segunda fase da Copa Libertadores, a equipe mineira precisa conquistar sua primeira vitória em casa na maior competição continental. Para isso, os comandados de Vagner Mancini precisarão apresentar o ótimo volume ofensivo demonstrado nos duelos contra o Juventude, pela Copa do Brasil, e do Atlético-MG, pela Libertadores. Entretanto, mesmo que apresente o mesmo volume ofensivo, o duelo diante do Tolima não será fácil. Porém, o Coelho tem totais condições de sair do Independência com um resultado positivo.

Palpite: América-MG 2×1 Tolima

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo