Conmebol Libertadores

Fortaleza x Alianza Lima: informações, prováveis escalações, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo

Fortaleza e Alianza Lima entram em campo nesta quarta-feira (27), às 19h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 3ª rodada da Libertadores. Mandante da partida, o Tricolor do Pici vai em busca da sua primeira vitória na competição.

LEIA TAMBÉM:

FORTALEZA

Ainda sem vencer na Libertadores, o Fortaleza entra em campo pressionado pelo resultado. Contudo, o time cearense conseguiu quebrar uma sequência de quatro derrotas, quando venceu o Vitória, pela Copa do Brasil e o Caucaia, pelo Campeonato Cearense. Com isso, o time do técnico Vojvoda tem pela frente a chance de voltar à briga pela vaga na próxima fase da Libertadores.

  • Provável escalação: Max Walef, Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Zé Welison (Hércules), Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero.

ALIANZA LIMA

Também sem vitórias na Libertadores, o Alianza Lima vem de duas derrotas na fase de grupos – para River Plate e Colo-Colo. No retrospecto geral, o time não vence na competição há 10 anos. Contudo, o time peruano ainda sonha com a classificação à próxima fase.

  • Provável escalação: Campos; Puyén, Vilchez, Ramos, Mora; Míguez, Ballón, Concha, Dileo; Benavente e Barcos.

FICHA TÉCNICA

  • JOGO: Fortaleza x Alianza Lima
  • HORÁRIO: 19h
  • LOCAL: Arena Castelão

Transmissão: Conmebol TV e lance a lance no Esporte News Mundo.

PALPITES

Rinaldo Pedrosa – Setorista do Fortaleza

-O Leão do Pici tem pela frente a sua maior porta aberta em busca dos três pontos na Liberta. Caso ainda almeje a classificação, é fundamental a vitória no confronto desta quarta, para não deixar os dois principais adversários do grupo se distanciarem. Jogando em casa, a tendência é de que o time de Vojvoda se imponha e consiga a vitória.

Palpite: Fortaleza 2×0 Alianza Lima

Léo Abrantes – Setorista do Fortaleza

-Impulsionado pela conquista do Campeonato Cearense e uma vitória convincente pela Copa do Brasil, o Leão do Pici conseguirá ganhar seus primeiros pontos na Libertadores contra o Alianza Lima, o adversário menos difícil do grupo.

Palpite: Fortaleza 2 x 1 Alianza Lima

Pedro Sousa – Setorista do Fortaleza

-Elenco tricolor vem de uma sequência cansativa de partidas, com jogadores atuando em três jogos nos últimos cinco dias. O Fortaleza enfrenta um adversário de nível inferior com o Castelão lotado, e isso pode fazer o time do Alianza Lima sentir a pressão. Mais um duelo tenso, porém, é a grande chance do Leão conseguir a primeira vitória na história da Libertadores.

Palpite: Fortaleza 3 x 1 Alianza Lima

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo