Fluminense

Amuleto da sorte? Fluminense vence mais com Fred em campo

Amuleto da sorte? Fluminense vence mais com Fred em campo

Todo mundo já sabe que Fred é um dos maiores ídolos da torcida tricolor, mas nessa reta final de Campeonato Brasileiro ele também tem sido amuleto da sorte. Com dois gols decisivos de pênalti nas últimas partidas e com maior número de vitórias quando ele está em campo, O camisa 9 virou talismã da torcida tricolor.

Nos últimos 4 duelos do time das Laranjeiras com ele atuando, o Fluminense ganhou todos. Já na partida anterior a essas, quando ele foi desfalque, o tricolor perdeu. Por isso, essa é uma das grandes apostas para o jogo do próximo domingo contra o líder Atlético-MG, ex time do atacante. Pelo galo, Fred marcou 42 vezes em 83 jogos, com um total de 50% de aproveitamento. Com a camisa do Flu, ele soma 359 partidas e 197 gols, com 54% de aproveitamento. Percentuais parecidos, mas que podem ser ultrapassados nesse duelo, contando com a lei do ex favorável ao atacante e ao clube tricolor.

– Com essa atitude aqui, com esse comprometimento que nós estamos, não dá para os caras. Nós vamos para o Mineirão agora, e vamos lá para buscar ponto. O mesmo comprometimento, a gente sempre vai merecer. – declarou Fred de olho no confronto contra o Galo no próximo domingo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo