Vôlei

Ana Patrícia e Rebecca anunciam fim da dupla no vôlei de praia

Ana Patrícia e Rebecca anunciam fim da dupla no vôlei de praia
Foto: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV

Representantes brasileiras do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Tóquio, as jogadoras Ana Patrícia e Rebecca, que estavam juntas desde 2017, decretaram o fim da dupla. O anúncio aconteceu na tarde desta quarta-feira (25).

Através de suas redes sociais, as atletas comunicaram a decisão e aproveitaram para exaltar os títulos conquistados em conjunto. De olho em Paris 2024, Ana Patrícia e Rebecca optaram por novos desafios, já que ambas seguirão suas respectivas carreiras.

As jogadoras, que foram eliminadas nas quartas de final das Olimpíadas de Tóquio, falaram sobre o momento. Ana Patrícia agradeceu o aprendizado vivido com Rebecca, e já mirou novas oportunidades.

– Cumprimos o planejamento definido lá atrás, quando firmamos a parceria. Foram anos de aprendizado, que servirão de base para tudo o que farei daqui para frente. Vivi uma experiência olímpica com apenas 23 anos e vou trabalhar muito para estar lá novamente daqui a três anos. Muito obrigado aos patrocinadores, parceiros e todos que trabalharam conosco ao longo de todos esses anos -, disse.

Rebecca, por sua vez, fez um balanço da parceria, comentou os erros e acertos, e reconheceu as ajudas de todos.

– Quando a gente se juntou, tínhamos como meta os Jogos Olímpicos. Fizemos o nosso melhor até aqui. Tenho certeza que entre erros e acertos deixamos tudo de nós nas quadras. Só tenho a agradecer pela nossa parceria e tudo que conquistamos juntas. Agora teremos caminhos diferentes mas desejando sempre o melhor. Preciso dizer obrigada a todo mundo que nos apoiou, nossa comissão e nossos patrocinadores -, falou.

Juntas, Ana Patrícia e Rebecca conquistaram importantes resultados no Circuito Mundial, título brasileiro e o quinto lugar em Tóquio.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo