Santos

Análise: Bola aérea ofusca brilho dos Meninos da Vila

Santos

O Santos saiu da Vila Belmiro com um decepcionante empate em 1 a 1 contra o São Bernardo na última quinta-feira (10). Após um bom primeiro tempo, a equipe comandada por Fábio Carille voltou para a etapa final com um ritmo menos intenso e perdeu o controle da partida.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE

Nos primeiros 45 minutos, os Meninos da Vila se destacaram. Marcos Leonardo teve chances e quase fez um gol de bicicleta após uma sobra da defesa. Mas foi aos 25 minutos que a rede foi balançada, quando Ângelo roubou uma bola, passou por três marcadores e tocou para o camisa 9 encobrir o goleiro e abrir o placar.

Posteriormente, Ricardo Goulart até teve a chance de ampliar. Depois de uma cobrança de escanteio e cabeceio de Marcos Leonardo, Eduardo Bauermann tentou finalizar, mas parou na defesa. Na sobra, o camisa 10 tirou demais do goleiro e acertou o travessão.

Posteriormente, o jogo mudou de mãos. Após alguns lances de perigo nos minutos iniciais e um começo de segundo tempo sonolento, o São Bernardo tomou o controle do jogo. E justamente em dois pontos que têm sido delicados neste início de temporada, veio o empate.

Aos 20 minutos, após cobrança de escanteio pela esquerda, Felipe Jonatan não conseguiu vencer Silvinho, e o jogador do Bernô empatou a partida. Depois disso, mesmo com alterações, o Peixe não conseguiu voltar a ser o que foi no início.

+Carille explica saída de Ângelo: ‘No intervalo reclamou bastante de dor no tornozelo’

+ Carille vê Santos oscilante no início de temporada e diz que time deixou de “fazer o simples” contra o São Bernardo

+ Santos fica no empate com o São Bernardo

+ Rwan Seco é relacionado pela primeira vez no Santos

Mais uma vez o talento dos Meninos da Vila e as defesas de João Paulo não foram suficientes para conter as falhas da defesa, principalmente na bola aérea.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo