Santos

Análise: Com os reforços, qual o time ideal do Santos? Em qual sitema tático?

Santos fará sua estreia na Copa do Brasil
Fernando Diniz passa a ter possibilidades novas de escalar o Santos com chegada de reforços (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Oficialmente, a janela de transferências internacionais, acabou. Podem chegar jogadores sem contrato ou de times brasileiros. Entretanto, com o fechamento da janela, poucas alterações devem acontecer nos elencos dos principais times brasileiros.

O Santos aproveitou o momento para se reforçar. Trouxe jogadores conhecidos, como Diego Tardelli, e apostou em atletas com passsagens na Europa, como Léo Baptistão e Emiliano Velázquez.

Com a chegada desses jogadores, o técnico Fernando Diniz tem a disposição mais material humano para fazer o Santos deslanchar.

Entretanto, precisa lidar com uma forte pressão da torcida. Cada vez mais os santistas estão impacientes com o treinador. E os resultados, por hora, não colaboram para melhorar a situação do técnico.

Os reforços são bons, pelo menos em tese. No ataque, trouxe jogadores que conseguem jogar em várias funções. Isso é ótimo para dar alternativas táticas durante os 90 minutos.

No vídeo abaixo, explicamos cada um dos reforços e propomos um time titular. Assista e responda: Gosta da nossa escalação? Se não, qual seria a sua?

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo