O retorno do atacante Willian Bigode ao Athletico dividiu opiniões entre os torcedores. Contudo, questões extra-campo à parte, Willian ainda pode ser útil para Paulo Turra aos 36 anos.
Se tratando de um prata da casa, a contratação de Willian é completamente compreensível em um clube que sempre deixou as portas abertas para os jogadores revelados no clube, como Pablo e Marcelo Cirino retornaram recentemente, mesmo em baixa.
É bem verdade que o 2022 do atleta foi abaixo da crítica, 6 gols e 6 assistências em 52 jogos, entre Brasileirão, Copa do Brasil, Sul-Americana e pré-Libertadores. Mas, recentemente o CT do Caju tem sido um local de reencontro de jogadores em baixa em outros clubes, como Vitor Bueno, no São Paulo, e Raphael Veiga, em sua primeira passagem pelo Palmeiras.
Versátil, Willian Bigode pode atuar praticamente em todas as áreas do ataque, ainda que sem a mesma velocidade de antes, quando usava franja ao invés de bigode, o jogador é uma opção de um jogador técnico com boa finalização e controle de bola, sendo um reserva ideal para Pablo.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Além disso, com a incógnita da adaptação da primeira temporada de Arriagada e a incerteza sobre o retorno de lesão de Marcelo Cirino, Willian pode vir a ser um homem de confiança da comissão técnica. por isso podemos considerar o retorno como uma boa adição ao elenco.