São Paulo

São Paulo está próximo de contratar Raí Ramos, lateral do Ituano

Foto: Divulgação/Ituano

O São Paulo segue se movimentando no mercado da bola. Buscando reforços para o elenco comandado por Rogério Ceni, o Tricolor está perto de acertar a contratação do lateral-direito Raí Ramos, destaque do Ituano na campanha do Galo de Itu no Campeonato Paulista. A informação foi noticiada primeiramente pelo jornalista André Hernan, em sua coluna no UOL.

De acordo com Hernan, Raí Ramos é visto pea diretoria do São Paulo como uma oportunidade de mercado, visto que o elenco possui uma carência na lateral direita, já que Igor Vinícius, Rafinha e Moreira seguem se recuperando de lesões. O Tricolor teve que pedir a devolução de Nathan, que estava emprestado ao Coritiba, para ganhar mais uma opção no setor.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Raí Ramos tem 28 anos e possui passagens por diversas equipes. Ao longo de sua carreira, atuou por  Bahia, Londrina, Operário-PR, Oeste e pequenos clubes da Europa, como Shukura Kobuleti, da Geórgia e Varzim, de Portugal. No Ituano, foram 33 jogos e um gol marcado, justamente um golaço de fora da área contra o Corinthians, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O seu contrato com o Ituano vai até 30 de novembro de 2023. Por conta disso, o São Paulo deve embolsar alguma quantia para convencer o clube do interior a liberar Raí. A expectativa é que a negociação tenha o seu desfecho nos próximos dias. O Tricolor volta a campo somente no começo de abril, pela Copa Sul-Americana, ainda sem adversário definido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo