Cruzeiro

Análise: O que passa na cabeça do Mozart? É impossível analisar o Cruzeiro

O Cruzeiro foi derrotado, mais uma vez, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A derrota por 1 a 0 para o Remo veio em mais uma atuação completamente inexplicável da equipe celeste.

O time simplesmente não consegue fazer os fundamentos básicos do jogo. Ninguém dá opção de passe, jogadores se escondem atrás da marcação e até 1-2 (a famosa tabela) os atletas erraram.

Desde a época do Enderson Moreira, há quase um ano, é o mesmo problema. O time simplesmente não joga nada e comete os mesmos erros. Jogadores e treinadores foram trocados.

O que acontece, então?Diante do Remo, os jogadores que mais interagiram – ou seja, que trocaram passes entre si – foram os zagueiros e laterais.

Os dados são do Footstas. Como criar jogadas assim?O Cruzeiro errou mais de 50 passes. Se contar com os lançamentos errados, esse número sobre a 71. Ou seja, quase um por minuto.

Não tem jeito. No vídeo abaixo, desabafamos sobre a situação do Cruzeiro e tentamos explicar o que acontece com o time. Assista e deixe seu comentário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo