Grêmio

Análise: quais jogadores podem ser testados por Tiago Nunes?

Darlan atuando pelo Grêmio Reginato/Fotoarena

O Grêmio já tem a vaga na próxima fase da Sul-Americana. A campanha com quatro vitórias em quatro partidas, além de 12 gols de saldo, deixam o Tricolor em situação extremamente confortável para o segundo duelo contra o Aragua.

Tiago Nunes pode (e deve) utilizar a partida para fazer testes no elenco, já que o time saiu vencedor na primeira partida do GreNal decisivo pelo estadual. Dessa forma, ele mantém o rodízio para sustentar a boa condição física do elenco para o jogo que acontece no domingo, na casa do Grêmio.

Os garotos da base, que foram titulares no começo da temporada, devem ganhar espaço no confronto do meio da semana. Destaque entre eles, o meia Darlan já vem sendo bem utilizado no elenco principal, tendo boas participações mesmo após o time principal ter entrado em ação na temporada.

Outro bom destaque é Léo Pereira, mais um ponta revelado pelo Grêmio. Atleta de muita força física, faz boa recomposição e tem qualidade técnica com a bola no pé, sendo fundamental no GreNal 431, disputado no último domingo. Foi dele a assistência para o gol de Ricardinho, virando o jogo para o Tricolor.

Confira no vídeo alguns jogadores que podem surgir como opção do técnico para o jogo de quinta-feira, no que será praticamente um jogo treino para o Tricolor.

A partida será disputada na próxima quinta-feira (20), às 21h30, na Venezuela. O time mandante está matematicamente eliminado da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo