Geral

Análise: Série A é logo ali para o Coritiba

Coritiba Avaí
Divulgação/Coritiba

Neste Domingo(14), o Coritiba recebeu o Brasil de Pelotas e conseguiu nos acrescimos sair com a vitória pelo placar de 2 a 1. Com esse resultado, o time do alto da glória chega a 64 pontos na Série B e assume a liderança momentânea da competição, uma derrota do Botafogo para o Operário faz com que o Coritiba termine a rodada na liderança.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Faltando duas rodadas para o término da competição, com a vitória o Coritiba chegou muito perto de carimbar a sua vaga na Série A de 2022. A unica forma do Coritiba perder sua vaga seria se o Avai vencer seus dois jogos e tirar uma diferança de 10 de saldo de gols, além de que o Coritiba não pode pontuar nessas duas rodadas, então um empate contra CSA ou Ponte Preta, já carimbaria o acesso do verdão.

+Coritiba vence Brasil de Pelotas e depende de resultados para confirmar o acesso nessa rodada

Com o acesso a Série A muito perto, o Coritiba se permite lutar pelo título da Série B com o Botafogo. Ainda nessa rodada o Botafogo enfrenta o Operário em casa, se vencer termina a rodada dois pontos na frente, se empatar as duas equipes ficam com 64 pontos e deixa a disputa muito mais aberta para as duas rodadas finais.

O Coritiba enfrenta o CSA dentro do Couto Pereira no Domingo(21) e termina sua participação na Série B, fora de casa, no Domingo(28) contra a Ponte Preta.

O Botafogo enfrenta o Brasil de Pelotas, fora de casa, no Domingo(21) e fecha o campeonato em casa contra o Guarani no Domingo(28).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo