Conmebol Libertadores

Análise: Time reserva do São Paulo pode vencer na Libertadores?

Na partida de ida, São Paulo jogou com o time titular. Na volta, deve ir com reserva à campo

Após conquistar o título paulista diante do Palmeiras, o São Paulo entra em campo nesta terça-feira (25) diante do Sporting Cristal pela Libertadores, no Morumbi.

O time tricolor não deve contar com boa parte dos titulares pelo fato de que vem disputando partidas com elevada frequência, o que desgasta os jogadores do time titular e por isso é necessário poupar. O próprio Crespo fez isso nos dois últimos jogos da equipe pelo torneio continental.

O time busca melhorar sua classificação geral na Libertadores e também a liderança do grupo que ainda é possível apesar da equipe do Racing estar a um empate de garantir o primeiro lugar do grupo. O único porém de passar em segundo lugar é que o Tricolor pode ter pela frente um adversário mais difícil, incluindo um time brasileiro, no mata-mata.

No primeiro confronto, o time do Morumbi venceu com tranquilidade. O Sporting Cristal deixou muitas brechas nas entrelinhas, o que facilitou o jogo de Benítez por exemplo. Dificilmente isso se repetirá no jogo de terça. Não pelos erros da equipe peruana, mas pelo fato do São Paulo não ter um reserva à altura do camisa 8, que está com problemas físicos.

É bem provável que o time B tricolor consiga a vitória, em virtude das deficiências do time adversário, não pode ser uma equipe competitiva para o que se espera da Libertadores. Mais detalhes no vídeo acima.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top