Futebol Internacional

Ancelotti comenta expectativa para o jogo com o Manchester City

Foto: Angel Martinez/Getty Images

O Real Madrid está em busca de disputar mais uma decisão da Liga dos Campeões, mas terá pela frente o Manchester City, outro dos grandes candidatos ao título da competição continental na atual temporada. Destacando sua expectativa para o jogo, o treinador do Real Madrid falou como sua equipe vai se portar em campo e principalmente destacou o quanto será difícil tentar segurar o ímpeto do Manchester City.

— É um time mais completo do que no ano passado. Gabriel Jesus era muito perigoso, mas diferente de Haaland. Agora eles podem aproveitar mais a bola longa, as segundas opções. Mas o estilo é o mesmo. Temos que fazer um jogo completo, buscar o melhor que temos já que queremos seguir em frente — disse Ancelotti, que também destacou o quanto Haaland pode ser decisivo para o time adversário.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Ele é muito perigoso, estamos vendo o que ele está fazendo. É perigoso, mas não só ele. É um time completo e que joga futebol muito bem. Estamos trabalhando para parar um time que parece imparável. Teremos opções. O que conta é a motivação, o entusiasmo… Ganhar a Taça é um extra — completou Ancelotti.

As duas equipes já se enfrentaram na semifinal da Liga dos Campeões da temporada passada e o Real Madrid conseguiu uma classificação surpreendente, chegando até à decisão e depois ficando com o título. Agora o objetivo de Carlo Ancelotti é repetir um roteiro para novamente colocar o Real Madrid na final e em busca do 15º título de Champions na história do clube.

O primeiro jogo entre as equipes acontece na próxima terça-feira (09), às 16hs (de Brasília), no Santiago Bernabéu. O segundo jogo e que vai garantir uma classificação para a decisão será no dia 17 de maio, em Manchester. A outra semifinal será disputada entre Milan e Inter de Milão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo