Futebol Internacional

Ancelotti diz que “novela” Mbappé não tirou a concentração do Real Madrid

Carlo Ancelotti em Rayo Vallecano x Real Madrid (Foto: Denis Doyle | Getty Images)

Técnico foi questionado após empate com o Rayo Vallecano neste domingo (18)

Foto: Denis Doyle | Getty Images

Kylian Mbappé tem cada vez mais seu nome ligado ao Real Madrid. Segundo a imprensa europeia, nesta semana o jogador comunicou ao presidente e companheiros do Paris Saint-Germain que não irá seguir no clube ao término do contrato, que acaba em junho. Em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Rayo Vallecano neste domingo (18), o técnico Carlo Ancelotti foi questionado se a “novela” envolvendo o atacante está tirando a concentração dos blancos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Quando foi que não estivemos concentrados? Eu creio que sempre estivemos – disse o treinador.

– Estivemos concentrados hoje também, mesmo com as coisas não tendo saído tão bem para a gente. Para falar a verdade, reprovar algo que essa equipe fez até agora na temporada… É complicado – completou o italiano.

Faltando menos de seis meses para o fim do vínculo com o PSG, Mbappé já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Além do Real Madrid, o jogador é especulado no Liverpool e no Arsenal.

Mbappé está em sua sétima época pelo PSG. Nesta temporada, o atacante disputou 31 jogos pelo time da capital francesa até o momento, sendo titular em 29. O atleta marcou 32 gols e distribuiu sete assistências para seus companheiros balançarem as redes adversárias.

+ Luis Suárez revela que esteve próximo do Real Madrid antes de acertar com o Barcelona

+ Højlund marca duas vezes e Manchester United vence o Luton Town

Com o empate, o Real Madrid, líder de La Liga, foi a 62 pontos em 25 jogos disputados. A diferença para o Girona, segundo colocado e que ainda joga na rodada, pode cair para três. No momento com 56 pontos, os blanquivermells enfrentam o Athletic Bilbao nesta segunda-feira (19), fora de casa.

Já na Champions League, o Real Madrid faz o jogo de volta das oitavas de final com o Leipzig no dia 6 de março, no Santiago Bernabéu. Na ida, os merengues venceram por 1 a 0, gols de Brahim Díaz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo