Futebol Internacional

Ancelotti elogia Rodrygo por boa fase no Real Madrid: ‘Em alto nível nas duas competições’

Ancelotti elogia Rodrygo, do Real Madrid
Foto: Angel Martinez/Getty Images

Rodrygo, que marcou os dois gols do Real Madrid na vitória sobre o Chelsea pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League, recebeu elogios do treinador Carlo Ancelotti. O comandante dos merengues vê o atacante brasileiro jogando em alto nível.

— Ele está jogando em alto nível nas duas competições. Ele está fazendo mais a diferença na Champions League com gols, mas na LaLiga ele está participando mais do jogo — afirmou o treinador italiano em entrevista coletiva na véspera do jogo do Real pelo Campeonato Espanhol.

Rodrygo vem ganhando destaque principalmente na Champions League, onde tem cinco gols em 10 jogos disputados e é o vice-artilheiro da equipe na competição. Já na La Liga, o camisas 21 participou de 26 partidas, com cinco gols marcados e 7 assistências.

O Real Madrid volta a campo neste sábado (22), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Celta de Vigo no Santiago Bernabéu pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. O clube madrilenho está na segunda colocação, com 11 pontos de desvantagem para o líder Barcelona.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo