Futebol Internacional

Ancelotti exalta momento físico do Real Madrid em momento decisivo

Foto: Fran Santiago/Getty Images

O Real Madrid ainda busca dois títulos nessa reta final de temporada europeia e a questão tem exigido bastante das condições físicas dos jogadores. Até por esse motivo, o técnico Carlo Ancelotti poupou algumas peças na vitória sobre o Cádiz, no último sábado (15), pela LaLiga. Apesar da grande exigência física, o treinador destacou de maneira positiva a resposta que os jogadores estão dando dentro de campo.

— Estamos muito bem e dá para ver isso dentro do campo. A equipe tem energia e o dado que temos são que um jogador de 35 anos fez um jogo fantástico na noite da passada, quarta-feira e três dias depois voltou a fazer um jogo magnífico. Isso é um sinal de a equipe está indo bem — destacou Ancelotti se referindo a Benzema.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Embora a LaLiga esteja distante de uma conquista por conta da vantagem que foi aberta pelo Barcelona, Carlo Ancelotti ainda confia no título nacional, mesmo que em alguns momentos tenha poupado visando a fase mais aguda da Liga dos Campeões. Contra o Cádiz, por exemplo, Vinícius Júnior e Toni Kroos ficaram fora para estarem em melhores condições físicas contra o Chelsea.

Agora o Real Madrid já passa a ter o seu foco completamente voltado para a competição continental e, na próxima terça-feira (18), vai visitar o Chelsea, em Stamford Bridge. No jogo de ida, disputado na Espanha, o Real Madrid venceu por 2 a 0 e, desta maneira, poderá até mesmo perder por um gol de diferença que fica com uma das vagas na semifinal da Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo