Futebol Internacional

Ancelotti mostra confiança para a estreia na LaLiga: ‘Sensações boas’

Foto: Divulgação / Real Madrid

Atual campeão da LaLiga, o Real Madrid entra em campo neste domingo (14), para iniciar a nova temporada na competição nacional. Depois do título da Supercopa da Europa, aonde venceu o Eintracht Frankfurt na decisão, o clube merengue vai agora defender o título da LaLiga e com grande ambição. O técnico Carlo Ancelotti destacou suas expectativas para o novo ano dentro do futebol espanhol e revelou sensações positivas.

— As sensações são boas e temos toda a vontade do mundo de começar bem a temporada. Vamos defender o título e cada jogo será muito disputado. Vamos começar com um jogo difícil contra o Almería, que também tem as suas ambições. Estamos com uma grande expectativa — afirmou Ancelotti.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A boa temporada passada trouxe também ao Real Madrid destaques individuais positivos, como são os exemplos de Courtois, Casemiro, Benzema e Vinícius Júnior, jogadores recentemente indicados ao prêmio “Bola de Ouro” da revista francesa France Football. Ao destacar a oportunidade de trabalhar com esses jogadores, Ancelotti elogiou especificamente Courtois e Casemiro.

—  É muito complicado avaliar os jogadores que tive, sobretudo na posição de goleiro. Treinei grandes nomes dessa posição como Buffon, Cech, Casillas, Diego López ou Neuer. Obviamente que Courtois é dos melhores. Estou desfrutando de ter o melhor do mundo agora mesmo — disse Ancelotti, também falando sobre o volante brasileiro

— Tenho buscado algumas mudanças no meio e são jogadores compatíveis. O Casemiro é um jogador posicional que traz uma grande segurança ao nosso time. Com ele ali eu posso variar com Tchouaméni, que ataca mais. É um jogador que me dá segurança para mudar até mesmo o esquema de jogo — finalizou Ancelotti.

O jogo diante do Almería acontece neste domingo (14), às 17hs (de Brasília), no estádio Juegos Mediterrâneos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo