Santos

Anderson Ceará assina renovação com o Santos até 2023

Anderson Ceará assinou com o Santos até 2023 (Foto: Ivan Storti/Santos)

Neste sábado, o Santos renovou o contrato do meia Anderson Ceará até meio de 2023. O Alvinegro detém 100% dos direitos econômicos do atleta. O antigo vínculo era até a metade de 2021.

As conversas pela renovação de Anderson estavam adiantadas desde a semana retrasada como o Esporte News Mundo adiantou, mas faltava o advogado do jogador trocar as minutas de contrato com o departamento jurídico do Santos.

Na última sexta, o empresário do atleta, Alexis Malavolta, liberou o advogado do atleta para assinar a renovação. O acordo foi feito na Vila Belmiro.

A negociação por parte do Santos foi feita entre o presidente José Carlos Peres, o superintendente de futebol William Thomas, além do diretor da base Jorge Andrade.

Ceará subiu ao profissional do Santos pela primeira vez em 2018 com o então técnico Cuca, mas revezou suas atividades com o sub-20 também. Durante o primeiro semestre de 2019, o jogador se recuperava de uma lesão no joelho.

A permanência no profissional com o treinador Jesualdo Ferreira pode dar oportunidades na equipe titular visto que o Santos rescindiu com Evandro. O “rival” de Ceará seria Jean Mota, que deve permanecer após negociação frustrada com o Fortaleza.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo