O Vasco perdeu para o Bahia pelo placar de 2 a 1 e chegou a sua segunda derrota seguida na Série B. Algo que chamou muita atenção no jogo foi a postura que o Cruzmaltino teve – praticamente só se defendendo – e as peças que Emílio Faro optou por utilizar no time titular. Anderson Conceição, capitão e xerife da zaga, falou após o jogo sobre a estratégia do time para hoje.
+Mudanças de Emílio Faro não surtem efeito e Vasco é derrotado pelo Bahia na Fonte Nova
Segundo o Conceição, tudo estava dentro dos planos do Vasco até o gol marcado. O objetivo era travar o ímpeto do Bahia, mas, a virada no placar ainda no primeiro tempo acabou frustrando o planejamento do Cruzmaltino.
“A gente veio com uma estratégia de jogo inicial e conseguimos realizá-la com o gol marcado, quebrando o ritmo do Bahia e saindo no contra-ataque. Mas infelizmente acabamos sofrendo a virada muito rápido. O campeonato não acabou, temos plenas chances de acesso. Agora é levantar a cabeça e a autoestima porque quarta-feira é uma guerra.” – afirmou o zagueiro.
A ‘guerra’ que Anderson Conceição se referiu acontece na próxima quarta-feira, às 19h, contra o Guarani em São Januário.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.