Fluminense

André ironiza sequência negativa em clássicos: ‘Vocês falam muito do lado negativo’

André justifica eliminação do Fluminense após o jogo. (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

O Fluminense empatou em 0x0 com o Flamengo e foi eliminado. O time tricolor precisava de uma vitória por 3 gols de diferença para avançar à final.

O Fluminense empatou em 0x0 com o Flamengo e foi eliminado do Campeonato Carioca. O time tricolor precisava de uma vitória por 3 gols de diferença para avançar à final. Após o jogo, na saída de campo, André falou e fez questão de enfatizar os títulos conquistados.

– Vocês tão falando tanto que a gente vem de 13 clássicos sem vencer, mas vocês esquecem de falar que somos os atuais bicampeões do Estadual, somos bicampeões da Taça Guanabara. Acabamos de ser campeões da Libertadores, voltamos treinamos 5 dias, já jogamos a Recopa. Fomos campeões da Recopa. Eu acho que vocês hoje falam muito do lado negativo – disse o volante, que ainda valorizou o trabalho do técnico Fernando Diniz:

– Eu acho que vocês tinham que falar mais do trabalho que vem sendo construído. O Diniz assumiu o Fluminense em 2022 na zona de rebaixamento. Praticamente em 15º colocado. Naquele ano fomos 3º no Brasileiro. No ano passado, campeão da Libertadores, bicampeão do Estadual. Eu acho que vocês deveria falar do trabalho positivo, do que ficar batendo nessa tecla de clássico sem ganhar.

Com a eliminação o Fluminense ficará 18 dias sem jogar e só voltará a campo na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, a qual tem data para começar na primeira semana de abril. André comentou sobre esse tempo sem jogo.

– Eu acho que a nossa equipe estreou de verdade nessa segunda partida. Pecamos muito no primeiro jogo. Mérito total do Flamengo. Nosso time, voltando um mês depois dos outros, não jogamos do mesmo nível. Mérito do Flamengo. Botar a cabeça no lugar, descansar e fazer uma temporada muito boa – finalizou o volante tricolor.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo