Ponte Preta

André Luiz celebra chegada à Ponte Preta: ‘Não pensei duas vezes’

André Luiz celebra chegada à Ponte Preta: 'Não pensei duas vezes'

André Luiz, décimo reforço anunciado pela diretoria executiva, vibrou com oportunidade de defender a Ponte Preta na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Emprestado pelo Sampaio Corrêa até o fim de maio de 2022, volante garantiu não ter titubeado ao aceitar oferta da Macaca e se apresentou à torcida.

+ Alarcon explica conversas para segurar Dawhan na Ponte Preta; veja detalhes

“É uma camisa pesada a da Ponte Preta e tradicional no nosso país. Quando eu recebi o convite, eu não pensei duas vezes. Eu fiz de tudo para vir para cá. Graças a Deus, deu tudo certo. Primeiramente, agradecer a Deus pela oportunidade de estar vestindo a camisa da Ponte Preta. É agradecer também à torcida do Sampaio. Isso prova o bom trabalho que eu fiz lá. Estou muito feliz e motivado para vestir essa camisa da Ponte e dar o meu melhor aqui a cada jogo”, declarou o atleta, em coletiva de imprensa.

“Em relação a minha característica, eu sou um primeiro volante. Tenho um bom passe e uma boa saída de bola. Eu vou dar o meu melhor para ajudar o grupo”, emendou.

PREPARADO

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e liberado para estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, André Luiz, cujos vencimentos saltaram de R$ 15 mil para R$ 43 mil por mês, colocou-se à disposição de Gilson Kleina na Ponte Preta.

“Estou preparado. Eu já vinha jogando lá no Sampaio. Eu creio que o entrosamento não vai atrapalhar muito, não. Peguei um grupo bom e um grupo motivado, que está disposto a tirar a Ponte Preta dessa situação. Eu vou procurar ajudar da melhor maneira possível. Tem grandes atletas aqui, de grandes nomes e rodados no futebol brasileiro. Creio que, no dia a dia, focado aí, dando o nosso melhor e o grupo se unindo, a gente vai tirar a Ponte Preta dessa situação”, afirmou.

“A gente sabe da responsabilidade temos. Como eu disse, trabalhar firme, focado e um correndo pelo outro, que vamos tirar a Ponte Preta dessa situação. Conheço bem o time da Ponte de jogar contra e de assistir aos jogos. Creio que, com a minha chegada, eu vou poder ajudar os meus companheiros que têm bastante qualidade”, acrescentou.

O QUE VEM POR AÍ?

Com três pontos e ainda na lanterna, Ponte Preta, em busca da primeira vitória e do jejum de 11 jogos, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 30 de junho, diante do CSA, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo