Santos

André Mazzuco deixa o Santos e deve ser substituído por Edu Dracena

Publicado em

Foto: Ivan Storti/Santos FC
— Continua depois da publicidade —

Na tarde desta terça-feira (26), o Santos anunciou o desligamento do executivo de futebol, André Mazzuco, contratado em maio deste ano. Pouco tempo antes, Edu Dracena havia comunicado sua saída do Palmeiras nas redes sociais. O ex-jogador deverá assumir o cargo no Peixe.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Pela manhã, a ESPN havia informado que o ex-atleta teria aceitado um convite para chefiar do departamento de futebol do Alvinegro. Pela tarde, Edu Dracena publicou uma mensagem de despedida do Palmeiras em suas redes sociais.

Publicidade

Instantes depois, o Santos comunicou, também por meio das redes sociais, o desligamento de André Mazzuco. De acordo com o texto, ambos, clube e profissional, entenderam ser melhor encerrar a parceria para dar prosseguimento com a nova formatação do setor, da forma que o novo profissional melhor entender.

O Peixe ainda informou que o novo profissional para o Departamento de Futebol, que deverá ser Edu Dracena deve ser apresentado nesta quarta-feira (27).

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Carille diz que Santos perdeu por seus próprios erros e vê questão psicológica como principal fator

+Santos tem apenas 35,7% de aproveitamento durante jejum de gols de Marinho

+Léo Baptistão deve voltar a jogar pelo Santos apenas em dezembro

+Jean Mota entra no radar de time dos Estados Unidos

No mesmo dia, o Peixe terá que enfrentar o Fluminense, às 19h, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile