Z - Futebol Agência ENM

Andrey aparece no BID e pode estrear contra o Flamengo

Daniel Ramalho/Vasco da Gama

Andrey Santos foi regularizado no BID e pode fazer sua reestreia contra o Flamengo, neste domingo (5), no Maracanã. O nome do jogador apareceu nesta quinta-feira (2) e já está sem nenhuma pendência com a FERJ.

O atleta já está treinando no CT Moacyr Barbosa desde o começo da semana e está a disposição de Maurício Barbieri. Como o empréstimo de Andrey é curto, o Vasco quer utilizar o jogador no maior número de jogos possível.

O Vasco conseguiu o empréstimo de Andrey junto ao Chelsea após longas negociações. Os ingleses precisam que o jogador atue por mais um campeonato nacional na América do Sul para que atinja a pontuação necessária da FA para conseguir o visto de trabalho do futebol inglês. Com isso, Andrey fica no Vasco até o fim de junho.

O clube também está se movimentando para regularizar o zagueiro Capasso até domingo. O registro está dependendo de documentação pendente da Federação Argentina e do Atlético Tucumán. Apesar disso, o jogador já está inscrito no Cariocão.

A partida contra o Flamengo vale pela décima rodada do Campeonato Carioca e é de extrema importância para o Vasco conseguir a classificação para as semifinais da competição. Já para o Rubro-Negro, uma eventual vitória garante o título da Taça Guanabara.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo