Seleção Brasileira

Andrey destaca bom jogo do Brasil e comemora classificação à hexagonal no Sul-americano sub-20

Andrey destaca bom jogo do Brasil e comemora classificação à hexagonal no Sul-americano sub-20
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

O Brasil encarou a Argentina nesta segunda-feira (23), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Sul-americano sub-20 e venceu pelo placar de 3 a 1 com gols de Guilherme Biro, Andrey e Vitor Roque, de pênalti; González diminuiu para a Argentina. Com o resultado, a Seleção Brasileira garantiu a classificação à hexagonal final do torneio.

Após a partida, o camisa 5 da Seleção Brasileira e autor de dois gols na competição, Andrey parabenizou a atuação e a classificação da equipe em um clássico tão pegado como é diante da Argentina.

– Muito feliz pela classificação que acabamos de carimbar e muito feliz também atuação da equipe. Também os meus dois gols, queria dedicar esse gol de hoje para minha irmã, que é aniversario dela hoje, então é agradecer a Deus e seguir firme pelo nosso maior objetivo – comentou Andrey.

O coletivo do Brasil mais uma vez foi muito bem. Exemplos como Biro marcando o primeiro e Marlon dando assistência, Andrey brigando muito no meio-campo e marcando gol, Vitor Roque que não teve tanto destaque mas acabou marcando o terceiro de pênalti, o goleiro Mycael que defendeu um pênalti. A partida mais uma vez teve muita alegria dos meninos, o que refletiu em campo e resultou na vitória da Seleção.

+ Para saber tudo sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Muita alegria de todos nós. Sabemos que o sul-americano é um campeonato muito difícil e para nós ganharmos e chegarmos no nosso objetivo todos têm que estar juntos e foi a prova disso. Nosso companheiro Weverton infelizmente se machucou, mas Jean estava pronto e deu conta do recado. Agora é focar, descansar e continuar trabalhando porque depois de amanhã tem outra batalha – disse.

Já classificado, o Brasil terá um pequeno descanso para seguir na competição. A equipe pega a equipe da casa, a Colômbia, na quarta-feira, às 21h30 (Horário de Brasília), no estádio Olíimpico Pascual Guerrero.

– Sim, descanso é fundamental. Queria aproveitar e parabenizar todo o staff que vem dando todo suporte com alimentação, descanso… acho que está sendo fundamental para nosso desempenho dentro de campo – finalizou Andrey, camisa 5 do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo