Cruzeiro

Toca da Raposa é invadida por torcedores do Cruzeiro, afirma Ronaldo: ‘cobraram algumas mudanças’

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Trinta torcedores do Cruzeiro invadiram a Toca da Raposa II para exigirem mudanças no clube, nesta segunda-feira (23). A informação foi trazida pelo sócio majoritário da Saf celeste, Ronaldo. De acordo com o fenômeno, a entrada ocorreu por volta das 12 horas.

Em sua live, o mandatário da Raposa lamentou ocorrido e repudiou os atos realizados pelos adaptos. Confira:

Hoje infelizmente nós tivemos a Toca da Raposa invadida por mais ou menos 30 pessoas. 30 vândalos que apesar de não terem usado de violência, eles praticaram atos de violência, invadindo a Toca da Raposa durante um deslize dos nossos seguranças. Eles exigiram, cobraram algumas mudanças, e a gente já tem o interlocutor falando com os responsáveis das organizadas para ajudar a resolver os problemas que eles solicitam.

Fenômeno também questionou se os invasores são realmentes torcedores do clube e afirmou que, caso a situação volte a se repetir, vai tomar as medidas cabíveis para que os mesmos não acessem mais os jogos do clube.

Para mim são vândalos, invasores. Isso para mim é caso de polícia. Vamos ver se temos essas imagens registradas para entregar para a polícia para que isso não volte acontecer. Se voltar acontecer, vamos fazer o nosso dever de casa para dificultar cada vez nais para essas pessoas de estarem nos nossos jogos. Essa invasão me pegou de surpresa, estou extremamente decepcionado com esses falsos torcedores.

O motivo da presença indevida dos torcedores na Toca da Raposa II seriaseria que a diretoria cruzeirense coloque ingressos populares nas competições do clube no ano. A informação foi passada pela Rádio Itatiaia, em conjunto com a Polícia Militar.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo