Seleção Brasileira

Atuações ENM: Coletivo do Brasil vai bem e meio-campo é destaque; veja notas

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

O Brasil encarou a Argentina nesta segunda-feira (23), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Sul-americano sub-20 e venceu pelo placar de 3 a 1 com gols de Guilherme Biro, Andrey e Vitor Roque, de pênalti; González diminuiu para a Argentina. Com o resultado, a Seleção Brasileira garantiu a classificação à hexagonal final do torneio. Confira abaixo as notas das atuações.

DESTAQUES DAS ATUAÇÕES DOS JOGADORES DO BRASIL

Marlon Gomes – o jogador que já tinha ido muito bem no primeiro jogo da Seleção Brasileira, foi mais uma vez destaque contra a Argentina. Ótimas atuações tanto quanto no primeiro jogo, quanto hoje. Fez uma bela jogada no primeiro gol do Brasil, roubando a bola e dando a assistência para Guilherme Birô marcar. Durante a partida continuou pressionando os adversários, roubando bolas e quase marcou.

Andrey – Muito boa atuação. Roubou a bola no meio campo, saiu conduzindo em direção ao gol e marcou o segundo gol da partida, finalizando cruzado e sem chances para o goleiro. Sabe defender e também ser muito bem ofensivamente. Ótimas duas atuações do garoto camisa 5 do Brasil tanto na estreia quanto na partida de hoje. Foi eleito o melhor jogador da partida pela competição.

Guilherme Biro – ótimas duas atuações sendo na estreia do Brasil e nesta segunda contra a Argentina. Estava bem colocado dentro da área para marcar o gol. Na segunda etapa foi um pouco apagado, mas foi quem abriu o placar, dando tranquilidade para a Seleção.

+ Para saber tudo sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

CONFIRA AS NOTAS DAS ATUAÇÕES DOS JOGADORES DO BRASIL

Mycael – 7
Arthur – 6,5
Jean Pedroso –
Robert Renan – 6,5
Patryck -6,5
Alexsander – 6
Marlon Gomes – 7.5
Andrey – 8
Guilherme Biro – 8
Vitor Roque – 6
Giovane – 6,5

NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTIUIÇÕES

Pedrinho – 6
Ronald – 6
Kaiki – S/N
Stênio – S/N
Luis Guilherme – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo