Vasco

Andrey Santos desconversa sobre interesse de clubes do exterior e fala em foco no Vasco: ‘Sonho atual é ficar e subir’

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Principal revelação do Vasco em 2022 e já um dos destaques do time na Série B, o meio-campista Andrey Santos, de 18 anos, já chama a atenção de clubes do exterior desde a base. Recentemente, o garoto teve o nome ligado a possíveis interesses de clubes como Barcelona e Newcastle. No entanto, o jogador está focado no Cruz-Maltino. E, nesta quinta-feira, ele falou sobre esse momento da carreira.

+ Com derrota do Cruzeiro no Mineirão, Vasco vira o único invicto como mandante na Série B

– Fico tranquilo em relação ao interesse de outros clubes, mas estou focado no Vasco. Todos têm sonhos, mas meu sonho atual é ficar e subir com o Vasco. Fico feliz, nunca imaginava na primeira temporada como profissional fazer sete gols. Espero manter e ajudar meu time – afirmou Andrey Santos em coletiva.

Focado no acesso, o Vasco de Andrey Santos tem um confronto direto com o Criciúma, no próximo sábado, em São Januário, pela 36ª rodada da Série B. E o garoto falou sobre a partida.

– Na Série B não tem jogo fácil, sempre muito disputado e de imposição física. Sabemos da qualidade do Criciúma, ganhamos deles no primeiro turno e espero que o resultado possa se repetir no sábado.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Andrey Santos subiu para o time profissional do Vasco no final do Campeonato Carioca deste ano. Desde então, foram 33 jogos e sete gols marcados com a camisa cruz-maltina. Recentemente, ele assinou a renovação de contrato até setembro até setembro de 2027.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo