Tênis

Andy Murray sobre retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United: ‘Os fãs que estavam insultando parecem ter perdido suas vozes hoje’

Andy Murray brinca com transferência de Cristiano Ronaldo
Foto: Reprodução/Twitter/Andy Murray

A desistência da contratação de Cristiano Ronaldo por parte do Manchester City e a volta do craque português para o rival Manchester United, onde é ídolo, repercute também no mundo do tênis.

O britânico Andy Murray usou as redes sociais para lembrar o fato de que alguns torcedores estavam insultando Cristiano Ronaldo, com a possível ida ao rival, e agora ficaram calados com a notícia da transferência.

Siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

– Todos os torcedores do Manchester United que apareceram ontem para insultar Cristiano Ronaldo ontem, parecem ter perdido suas vozes hoje – disse Andy Murray.

Vale lembrar que Andy Murray é escocês e já tirou fotos ao lado de Eric Cantona, um dos grandes nomes da história do Manchester United. O tenista é torcedor do Hibernian, da Escócia, e inclusive anunciou, em tom de brincadeira, a contratação de Lionel Messi por parte do clube do coração.

Andy Murray segue em preparação para a estreia no US Open. A partida de primeira rodada no último Grand Slam do ano será contra o grego Stefanos Tsitsipas, cabeça de chave #4. O britânico, que já foi número 1 do mundo, conquistou o título em Flushing Meadows, em 2012.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo