Fortaleza

Ángelo Henríquez é regularizado e pode estrear pelo Fortaleza

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

O treinador argentino Juan Pablo Vojvoda já poderá contar com um dos reforços anunciados pelo Fortaleza no mês de julho. Isso porquê, com a abertura da janelas de transferências internacionais, o atacante chileno Ángelo Henríquez foi regularizado pelo Leão do Pici.

                 

+Fortaleza sofre três gols no mesmo jogo pela primeira vez com Vojvoda

Ángelo Henríquez tive o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no final da tarde dessa segunda-feira (2). Dessa forma, o atacante chileno fica à disposição de Vojvoda para o duelo diante do CRB, na quarta-feira (4), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a regularização, Ángelo Henríquez não só fica à disposição da comissão técnica, como também deve fazer parte da lista de relacionados para a partida diante da equipe alagoana, na quarta-feira (4). Os dois já treinam com restante do elenco há semanas e estão prontos para fazer a estreia pelo clube cearense.

A expectativa, agora, fica pela regularização de Edinho e Valentín Depietri, que devem aparecer no BID nos próximos dias. Além disso, novos reforços deverão ser anunciados pelo clube cearense em breve. Após oficializar três novos atacantes, o Fortaleza não deve parar por aí no mercado da bola, e pode acertar com mais alguns nomes para encorpar ainda mais o time que faz ótima campanha no Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo