Outro lado

Anitta revela romance com jogador que irá disputar Super Bowl

Divulgação/Montagem

A cantora brasileira Anitta revelou na última segunda-feira (31) que está de romance com um jogador do Cincinnati Bengals, equipe que se classificou para o Super Bowl, a grande final da NFL. Durante o programa “The Tonigth Show”, apresentado por Jimmy Fallon, a artista garantiu que a equipe irá ganhar a decisão do futebol americano, já que “um dos seus homens está lá”.

“Pode apostar todo seu dinheiro, os Bengals vão vencer o Super Bowl, um dos meus homens está lá. Eu sei disso porque vou garantir que ele tenha uma grande noite antes do jogo, e no dia seguinte vai ganhar a partida.”, disse a cantora.

Ao que tudo indica, o atleta mencionado por Anitta é o recebedor Tyler Boyd, de 26 anos. A cantora já comentou em diversas fotos no Instagram do jogador dos Bengals com emojis de coração, além dos dois se seguirem e trocarem várias curtidas.

Em campo, Boyd é uma das principais peças do ataque de Cincinnati e ajudou a equipe a se classificar para a final da NFL pela primeira vez em 33 anos. A franquia irá jogar o Super Bowl LVI no próximo dia 13 de fevereiro contra o Los Angeles Rams no SoFi Stadium, em Inglewood, região metropolitana de LA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo