Copa do Mundo - Qatar 2022

Ansu Fati é destaque na imprensa local após seu retorno na seleção da Espanha

Photo by KHALIL MAZRAAWI/afp/AFP via Getty Images

Nesta quinta-feira (17), a Espanha enfrentou a Jordânia em um amistoso e venceu por 3 a 1. O grande destaque ficou para Ansu Fati que retornou a Fúria após dois anos, e o jogador do Barcelona fez um dos gols da vitória da seleção espanhola.

A atuação do craque de 20 anos aumentou a expectativa dos torcedores de sua participação na Copa do Mundo. Os jornais espanhóis destacaram o desempenho do camisa 7 na partida.

“GOOOLLLLL DA ESPANHA!!! GOOOOOOLLLLL DE ANSU FATI. Como a gente queria dizer isso!!” publicou a Federação Espanhola no primeiro gol do jogo de Ansu Fati.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Fati marcou o primeiro gol aos 12 minutos do primeiro tempo. Ao longo da partida, ele teve a chance de fazer balançar as redes novamente, mas ele foi substituído no segundo tempo. A Federação Espanhola comemorou muito o retorno do atacante.

Confira abaixo os destaques dos principais jornais da Espanha após o retorno de Ansu Fati:

“AS”

O jornal “AS” destacou Ansu Fati, mas preferiu dividir o protagonismo com Marco Asensio, do Real Madrid. O jornal disse que o melhor do jogo não foi o desempenho de algum jogador ou resultado, mas sim ninguém ter saído lesionado.

“Esportes”

O jornal catalão “Esportes”, destacou a partida brilhante do jovem jogador do Barcelona, mas o portal não destacou o Asensio. Segundo a matéria, Gavi, também do Barça, foi o destaque ao lado de Fati. O camisa 7 foi considerado o melhor em campo e que não seria surpresa se ele fosse titular da Copa do Mundo.

“Marca”

O jornal “Marca” divulgou que o desempenho de Ansu Fati foi “brilhante”. A publicação destacou o jogo do atacante e que ele é a “nova ilusão” e que só resta imaginar grandes episódios no Mundial.

“Mundo Deportivo”

O portal “Mundo Deportivo” destacou o desempenho de Ansu Fati além do gol. Segundo a reportagem, o atacante retornou a seleção no mesmo nível de dois anos atrás. O atleta ficou fora da Fúria por conta de inúmeras lesões nas últimas temporadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo