Fluminense

Antes apagado, Germán Cano volta a reencontrar o caminho das redes

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Para quem terminou o ano de 2022 com 44 gols, era esperado que Germán Cano voltasse para esta temporada no mesmo ritmo. Porém, esse não foi o caso. Juntamente do argentino, o Fluminense não entregava resultados e performances parecidas com o ano anterior. Foram quatro jogos em branco até marcar um hat-trick contra o Audax, os dois gols contra o Vasco e entrar de vez na briga pela artilharia do estadual.

O jogo contra o Vasco, inclusive, foi um dos grandes exemplos em que Cano precisa de uma bola no seu pé para marcar um gol. Após passar o primeiro tempo apagado, o argentino teve sua primeira chance de marcar no segundo tempo, e assim fez, para delírio dos tricolores no Maracanã. No segundo gol, aproveitou erro de passe da zaga vascaína, avistou o goleiro adversário adiantado e fez um golaço de cobertura do meio de campo, que ficará marcado para sempre na história do clássico e na memória dos torcedores.

+ CONFIRA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

Além disso, não satisfeito, Cano ultrapassou Romário e agora é o sexto jogador com mais gols pelo Fluminense no século XXI. Agora, ele tem 49 gols e está empatado com Cícero. São 14 gols de diferença para Magno Alves, segundo colocado do ranking, para se tornar o segundo jogador com mais gols neste século, apenas atrás de nada mais nada menos que Fred.

Com a euforia da vitória no clássico, o Fluminense agora terá quase duas semanas de preparação para seu próximo jogo, contra a Portuguesa, válido pela nona rodada do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo