Campeonato Brasileiro - Série D

Antônio Gabriel, atacante da Ferroviária sobre estreia: “Sonho realizado”

Jovem é um dos grandes destaques da Ferroviária na temporada. Foto: Divulgação/Ferroviária
Jovem é um dos grandes destaques da Ferroviária na temporada. Foto: Divulgação/Ferroviária

Em 2022, a Ferroviária fez uma excelente campanha no Campeonato Paulista Sub-20. A Locomotiva mostrou mais uma vez que pode bater de frente com os grandes clubes do estado. A equipe de Araraquara chegou às quartas de final da competição, mas acabou eliminada pelo Corinthians.

Durante a competição, alguns jogadores foram ganhando destaque e devem ser promovidos ao time principal. É o caso do atacante Antônio Gabriel, que marcou quatro gols no paulistão Sub-20 e pode evoluir ainda mais no profissional.

O jovem viveu experiências incríveis em 2022, como as grandes atuações nos juniores e a estreia no time principal da Ferrinha. Com tantos momentos emblemáticos, o atacante faz um balanço da temporada pelo clube do interior paulista.

– Foi uma temporada muito importante para mim, aprendi e evolui bastante, e sem contar que tive momentos bons dentro de campo. Fui muito feliz no decorrer dos jogos que tive durante o ano. Uma temporada que eu saio satisfeito com os meus resultados, pois, com certeza, alcancei um importante crescimento profissional – disse o jogador.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

A estreia pela equipe principal costuma ser um momento especial para todo jogador que está despontando no futebol, e para Antônio Gabriel não foi diferente. O jovem entrou no segundo tempo da partida em que a Ferroviária goleou o URT por 3 a 0, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

– Uma estreia que ficará eternamente guardada, afinal foi um sonho realizado tanto meu quanto da minha família. Sem eles e Deus, nada disso teria acontecido. Todo trabalho e esforço valeram a pena – revelou o jogador.

Por fim, Antônio Gabriel projetou a sequência da carreira e garante que vai trabalhar duro para conquistar os seus objetivos com a camisa do clube.

– Tenho expectativas boas para a próxima temporada, com muito trabalho, dedicação e respeito espero poder conquistar meu espaço na equipe profissional, e alcançar meus objetivos e metas traçados para a próxima temporada – encerrou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo