São Paulo recebe Atlético Goianiense em busca de vaga na Libertadores

Na noite desta quinta-feira, o São Paulo recebe o Atlético Goianiense no Morumbi em partida que reedita as semifinais da Copa Sul-Americana, mas dessa vez, o objetivo por parte do Tricolor Paulista é distinto.

Buscando evitar novamente a mesma Sul-Americana onde eliminou o clube goiano nos pênaltis, após perder de 3 a 1 e vencer por 2 a 0 em casa, o São Paulo tenta se encaixar em uma vaga na Libertadores e conta com a abertura de um G8 com o título de Athletico ou Flamengo na Libertadores.

Para isso, é crucial seguir bem no campeonato nacional como vem fazendo nas últimas rodadas. Todavia, o Tricolor conta com uma vasta concorrência de times como América MG e Botafogo.

Para o jogo de hoje, o São Paulo contará com o provável retorno de Diego Costa e Luciano. Todavia, terá Pablo Maia como um desfalque graças ao terceiro cartão amarelo que recebeu.

Por outro lado, terá que enfrentar o Atlético que vem em bom momento no campeonato e está sem perder há cinco jogos. Em caso de um bom resultado os goianos podem sair da zona de rebaixamento e com isso deve tentar complicar o jogo para o São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo