Vasco

Palacios agrada e ganhará chance de ouro em jogo que pode definir acesso do Vasco

Foto: Daniel Ramalho/CRVG

O Vasco vai receber o Sampaio Correa em São Januário, nesta quinta-feira (27), às 21h45, em jogo que pode confirmar seu acesso para a Série A 2023. Dependendo dos resultados da rodada, o Cruzmaltino pode até empatar para garantir seu objetivo. E para disputar uma partida tão importante, Jorginho vai mexer no onze inicial para dar uma chance a Palacios, que agradou no último jogo.

+Vasco e Polícia Militar reforçarão a segurança no entorno de São Januário para a partida diante do Sampaio Correa

Na última atividade antes da partida desta quinta, Jorginho fez duas alterações no time titular que entrou em campo diante do Criciúma, na última rodada. Nenê e Palacios entraram nos lugares de Yuri e Alex Teixeira e, ao que tudo indica, farão parte do onze inicial contra o Sampaio Correa. Vale lembrar que ambos os jogadores vieram do banco na rodada passada e tiveram suas atuações elogiadas. Nenê, inclusive, marcou o primeiro gol do Vasco na ocasião.

No mais, a escalação inicial do Vasco não deve mudar. O time provável é o seguinte: Thiago Rodrigues, Edimar, Anderson Conceição, Danilo Boza, Léo Matos, Palacios, Andrey Santos, Nenê, Marlon Gomes, Figueiredo e Eguinaldo.

Atualmente em terceiro com 59 pontos, uma vitória significaria acesso garantido para o Vasco. No entanto, a equipe pode conseguir seu objetivo mesmo empatando ou perdendo, dependendo dos resultados dos jogos de Ituano e Sport.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo